FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







sábado, 14 de dezembro de 2013

Gazeta do Povo destaca projeto de Helio Wirbiski que estabelece limite de tempo para atendimento em cartórios.


Notas políticas:

20 minutos no cartório:
Projeto de lei que tramita na Câmara Municipal de Curitiba pretende estabelecer um limite máximo de 20 minutos para atendimentos em cartórios públicos da cidade. A intenção do autor do projeto, o vereador Helio Wirbiski (PPS, foto), é de que os serviços prestados nesses locais sejam acelerados, evitando as filas. No texto da proposta, Wirbiski afirma que cabe apreciação do projeto na Câmara, uma vez que é competência do município legislar sobre assuntos de interesse local. O vereador conta que levou o projeto à Casa por causa de reclamações que já recebeu sobre o caso.


Aliás...

Presidente da Anoreg-PR, entidade que representa os cartórios, Angelo Volpi Neto diz que concorda com a ideia do projeto, ainda que tenha dúvida sobre a competência da Câmara de Curitiba para deliberar sobre o assunto. O Procon-PR vê a proposta como “algo positivo” para a sociedade. “É importante não submeter o consumidor a um tempo de espera que fuja do razoável”, declara Claudia Francisca Silvano, diretora do órgão.

Fonte: Site do PPS Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário