FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







sexta-feira, 14 de março de 2014

Venha para a rua torcer pelo Brasil!



É certo que o povo brasileiro não concorda com as estratégias do governo do PT, que visam transformar bandidos “mensaleiros” em heróis. Muito menos acredita que o circo da Copa do Mundo vai trazer saúde, educação e segurança padrão FIFA. No Brasil, os serviços públicos custam tão caros quanto os dos países mais desenvolvidos, porém com uma qualidade típica de uma republiqueta das bananas.
Os brasileiros não aguentam mais viver a mentira que o governo Dilma divulga todos os dias. Questiona-se onde estão as obras deste governo, que foram tão divulgadas e que nunca viraram realidade. Cadê as obras da transposição do Rio São Francisco, a modernização dos portos, das ferrovias, dos hospitais? 
Por acreditar que o povo brasileiro finalmente entendeu que este governo vive apenas de suas propagandas, estaremos reunidos em Curitiba, amanhã (15/03) a partir das 10 horas da manhã, na Boca Maldita, em frente ao Palácio Avenida para iniciarmos um movimento forte de torcida pelo Brasil durante a Copa, não apenas para que ganhemos o Mundial, mas para que o nosso país seja campeão em prestação de serviços públicos de qualidade, em logística para escoar a nossa produção para o mundo, em formação de mão de obra de altíssima qualidade e principalmente, que seja o campeão em igualdade de oportunidades para todos os cidadãos brasileiros.

Chega de corrupção, incompetência, altos impostos, impunidade e principalmente mentiras ao povo brasileiro. Por isso, te convidamos a fazer parte deste movimento. Apenas com a mobilização da sociedade é que mudaremos este triste quadro que vivemos no Brasil atual. Temos que tirar, nas urnas, o governo do Brasil das mãos de Dilma e dos petistas. Para que isso aconteça, precisamos ir para a rua, mostrar a nossa insatisfação! Junte-se a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário