FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em audiência com Beto Richa, Roberto Freire faz boa avaliação de alianças no Paraná

O presidente do PPS Nacional, deputado federal Roberto Freire, esteve em Curitiba nesta terça-feira (24 de julho) para uma audiência com o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). Ele conversou sobre as alianças que foram formalizadas entre o PPS e o PSDB em diversos municípios do estado. “Fizemos fortes parcerias, como em Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava. São grandes municípios do Paraná em que existe indicação da vitória da aliança entre PPS e PSDB”, disse.
Freire citou a candidatura de vice-prefeito de Rubens Bueno na coligação do prefeito Luciano Ducci, que tenta a reeleição. “Vamos perder um grande parlamentar na liderança, mas vai fortalecer o partido. Rubens se revelou bem como parlamentar e no Executivo. É um grande quadro político. Não podemos descartar a possibilidade de chegar ao Executivo. A direção nacional aceitou”.
Ao mencionar os municípios de Ponta Grossa e Guarapuava, ele fez questão de destacar os nomes de Marcelo Rangel e de César Silvestri Filho, que tentam o Poder Executivo, respectivamente.

Conjuntura Nacional

A respeito da conjuntura nacional, Freire declarou que o cenário político para 2014 começa a alterar. Ele ainda comentou que nomes paranaenses adquiriram muito destaque em âmbito nacional. “A conversa foi necessária porque várias lideranças paranaenses do nosso grupo estão no protagonismo da política. Já começamos a pensar 2014”, disse. O presidente do PPS citou também o distanciamento do PSB do Governo Federal. “O PSB é um parceiro inquieto do Governo Dilma. Ocorre um visível afastamento que origina novas alternativas para 2014. Em Curitiba já temos uma aproximação do PSB com PPS e PSDB”, declarou.
 
Fonte: André Molina do Site do PPS Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário