FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







domingo, 15 de julho de 2012

Veja publica nota de esclarecimento de Renata Bueno

Sobre a nota "Traição em família" (Holofote, 11 de julho), cabe-me, em respeito à opinião pública, aos meus eleitores e à população do Paraná, em especial de Curitiba, esclarecer que não existe, e jamais existiu, problema algum dentro do PPS em relação à retirada de minha candidatura à prefeitura de Curitiba e à indicação de meu pai, o deputado federal Rubens Bueno, para concorrer como vice na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB). Não é possível, portanto, falar em traição em torno de uma decisão amplamente discutida e aprovada em convenção pelos dirigentes do PPS do Paraná. Também não procede a informação de que não subirei no palanque. Os fatos, por si sós, desfazem qualquer dúvida. Foi meu pai, Rubens Bueno, quem me ensinou desde pequena a boa prática da política, e a partir de então sempre seguimos a mesma direção.
Renata Bueno – Vereadora (PPS-PR) – Curitiba/PR

Fonte: Site Nacional do PPS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário