FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PPS Paraná vai à Boca Maldita!


Com intuito de mostrar o nome de Soninha Francini para os paranaenses, o Quiosque do PPS estará amanhã na Boca Maldita, a partir das 10 horas da manhã, explicando os motivos que levaram o Diretório Estadual do Paraná e o de Curitiba a estarem apoiando a pré-candidatura de Sônia Francini à Presidência da República.
Por acreditarmos que o PPS deve ter candidatura própria para a disputa presidencial de 2014, onde o partido pretende apresentar ao Brasil uma nova opção, diferente das dos velhos políticos, que apenas pensam de forma antiga e ultrapassada sobre os problemas do país, o PPS paranaense vai a luta.
Por ser jovem e deter o perfil dos movimentos que pediram mudanças na política em junho de 2013, o Diretório do PPS do Paraná e o de Curitiba, acreditam que Soninha Francine é a mudança que a população pede nos movimentos sociais dos últimos meses, tendo como principal apelo, a renovação.
Certamente Soninha Francine representa uma candidatura alternativa aos nomes que foram expostos até o momento e isto mostra que o PPS está atento aos desejos do povo que saiu nas ruas para protestar contra os desmandos do governo atual.
Com o lançamento de candidatura própria, o PPS assume novamente o seu papel de protagonista, fortalecendo a oposição ao decadente governo do PT e oferecendo mais um nome para todos os brasileiros, que sabem que precisamos percorrer novos caminhos, para finalmente termos o Brasil como o país do presente e não mais do futuro.

Nota do Editor: O PPS do Paraná está apostando no recado que a população deu a todos os partidos políticos em junho deste ano e por isso, esta procurando lançar um nome que esteja em sintonia com as demandas da população. Certamente Soninha é uma opção que poderá fazer uma grande revolução neste oligárquico mundo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário