FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Primeira reunião do PPS Curitiba sob nova presidência!


Na noite do dia 10 de outubro, o PPS Curitiba promoveu uma proveitosa reunião, onde pontualmente às 18h e 30min o presidente de honra Arnaldo Caron iniciou os trabalhos, posto que o nosso presidente Hélio Wirbiski teve um compromisso de última hora, que o impossibilitou de presidir nossa primeira reunião.
O militante Jorge Ventura iniciou a reunião com um discurso sobre as novas oportunidades que se abrem ao PPS Curitiba, devido à nova realidade que se apresenta ao Diretório Municipal de Curitiba.
Na sequência, o secretário geral Ivo Lima abordou sobre a importância de Curitiba nas próximas eleições e comentou sobre a necessidade do nosso diretório representar bem o PPS no próximo pleito. Ivo ainda aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da indicação de Arnaldo Caron à presidência de honra do nosso diretório em Curitiba.
O militante Vicente Muniz propôs uma maior afinidade entre o nosso diretório, pregando que as reuniões devem voltar a serem rotineiras. Inclusive sugeriu que na próxima reunião, seja feita uma eleição para que os militantes discutam e definam sobre a regularidade das reuniões, bem como o dia e horário mais adequado para a maioria.
Outro ponto abordado na reunião foi a questão das secretarias e a necessidade destas serem resgatadas, pois todos concordaram que o PPS Curitiba precisa de projetos e uma linha consonante para auxiliar os futuros candidatos aos cargos eletivos nos pleitos futuros.
O tesoureiro Renato Luhr comentou sobre a necessidade de estruturarmos as novas candidaturas, bem como de trazermos novos militantes para nos auxiliar nas futuras empreitadas.
Aproveitando as colocações de Renato Luhr, Donizete Giust pregou que se faz necessário dinamizarmos a organização partidária e preparar melhor os assessores dos candidatos, para que estes tenham uma ação mais produtiva.
As discussões sobre as secretarias foram bastante enriquecedoras e devem voltar à pauta nas futuras reuniões.
Ao final, Jorge Ventura abordou a questão da renovação do Quiosque e da necessidade de que este também tenha uma participação mais efetiva do Diretório Municipal de Curitiba, posto que o mesmo é realizado no centro da capital.
Ficou acordado que na próxima reunião faremos uma eleição para definirmos qual o melhor dia e horário para fazermos as nossas reuniões e com que frequência esta será realizada.

Nota do editor: Estas reuniões do Diretório Municipal de Curitiba são muito importantes para que a militância possa elaborar uma nova política, aonde o interesse da maioria seja respeitado e bem representando, pois estas podem ofertar uma oportunidade aos filiados e simpatizantes de colaborarem de forma ativa em um projeto bem mais próximo das realidades curitibanas, paranaenses e brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário