FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jornal de Beltrão - Renata Bueno concorre às eleições do Parlamento Italiano.

Ex-vereadora de Curitiba e filha do deputado federal Rubens Bueno (PPS), Renata Bueno concorre a uma das quatro cadeiras para deputado no Parlamento Italiano. A eleição será realizada oficialmente na Itália nos dias 24 e 25 de fevereiro, mas os cidadãos italianos que vivem fora receberão no começo de fevereiro as cédulas, que devem ser preenchidas e postadas pelo correio até o dia 20 do mês que vem.
Renata pleiteia os votos de um público composto por 1 milhão de eleitores residentes na América do Sul, sendo destes 400 mil ítalo-brasileiros e 600 mil ítalo-argentinos. Eleita, será a primeira deputada brasileira no Parlamento Italiano. Ela foi vereadora de Curitiba de 2009-12, pelo PPS, não conseguindo a reeleição no ano passado.
Envolvida com a comunidade italiana há dez anos, quando iniciou a especialização em Direitos Humanos pela Universidade de Padova, Renata se envolveu com a questão eleitoral a partir do convite do senador Edoardo Pollastri e integra uma lista cívica pelo movimento Unione Sudamericana Emigrati Italiani (USEI).
Suas propostas de trabalho contemplam a defesa dos interesses da comunidade italiana residente na América do Sul, com ênfase ao Brasil.

“Além destes problemas típicos, defendo a firme atuação com base em quatro pilares, que englobam a questão da formação profissional, da cultura, do turismo e da economia", diz. "Meu ponto forte é que já possuo ampla experiência parlamentar, o que me concede bagagem política para chegar no Parlamento Italiano com conhecimento de articulação e de desenvoltura do mandato”, finaliza.

Fonte: Site do PPS Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário