FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







terça-feira, 15 de abril de 2014

Blog do PPS Curitiba volta as suas atividades.


Depois de 15 dias de inatividade, o Blog do PPS Curitiba volta com força total.
O motivo da parada do Blog foi o fato de eu ter me acidentado de bicicleta no último dia 24 de março e ter luxado a minha clavícula.
Este acidente acabou por me obrigar a usar uma tipóia por seis semanas, das quais ainda faltam mais quatro, porém como agora o meu braço começa a apresentar sinais de melhoras e já consigo digitar novamente, apesar de algumas dificuldades, voltaremos a alimentar o Blog do PPS Curitiba com notícias importantes sobre o PPS da nossa cidade.

Peço desculpa pela ausência, mas conto com todos para começarmos uma importante luta durante este ano eleitoral, o qual teremos a oportunidade de mudar a realidade do nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário