FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gazeta do Povo destaca intenção de Paulo Rink ser o presidente da Comissão da Copa da CMC.

Gazeta do Povo/notas políticas 

A Copa é... minha 

A briga pela presidência da Comissão Especial da Copa na Câmara de Curitiba promete ser disputada. Ao menos três vereadores estão pleiteando o cargo: Valdemir Soares (PRB), Pedro Paulo (PT) e Paulo Rink (PPS). A leitura do requerimento que cria a comissão deve ser feita hoje, mas a definição sobre quem presidirá o grupo só deve sair mesmo após o carnaval. Ex-jogador de futebol, o novato Paulo Rink defende o seu passe dizendo que essa é uma área da qual entende. “Eu dediquei os últimos 18 anos ao futebol”, afirma o novato. O veterano Valdemir Soares, por sua vez, argumenta que participa da Comissão da Copa desde a legislatura anterior e que, por isso, estaria mais habilitado a assumir o cargo. Juntos, ele e Rink dizem que Pedro Paulo já é líder do prefeito na Câmara e presidir uma comissão seria uma carga de trabalho adicional para o petista. Pedro Paulo rebate os colegas. “Eu tenho noção do tamanho das minhas tarefas e ser líder do governo não impediria o meu trabalho na comissão”, afirmou o petista.
Na busca pela presidência da Comissão da Copa, o vereador Valdemir Soares (PRB) quer costurar uma dobradinha com o colega Paulo Rink (PPS). Valdemir propôs que Rink ocupe em 2013 a relatoria da comissão e o apoie para a presidência do grupo. Em 2014, os cargos se inverteriam. Rink passaria para a presidência e Valdemir para a relatoria da comissão. O novato ainda não disse se concorda com a proposta, que também tem de ser combinada com os futuros integrantes da Comissão da Copa.

Fonte: Site do PPS Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário