FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reunião do PPS: Zé Maria presta esclarecimentos sobre gastos com publicidade da Câmara Municipal.


Conforme a solicitação do secretário-geral do partido e da militância do PPS, o vereador de Curitiba Zé Maria prestou esclarecimentos sobre o envolvimento do seu nome com gastos de publicidade na Câmara de Vereadores. Recentemente, os técnicos do Tribunal de Contas do Paraná encontraram, entre a documentação entregue pelo Legislativo Municipal para comprovar despesas de publicidade da Câmara, um cartão de Natal do vereador Zé Maria, publicado no jornal Impacto Paraná, em dezembro de 2009. O depoiemento foi recebido pelo presidente do PPS de Curitiba, Marcos Isfer, e pelo secretário-geral do PPS do Paraná, Rubico Camargo, em reunião do diretório estadual realizada nesta segunda-feira (25 de fevereiro).
Além disso o relatório feito pelo TC apontou a destinação de R$ 16,5 mil para custear programa televisivo e reportagens pagas em outros veículos. Zé Maria, por sua vez, afirma que não sabe dos repasses. “Não autorizei, não assinei nada. Eu só posso responder aquilo que assino”, afirmou. Sobre os R$ 16.500 que seriam para custear a publicação de um cartão de natal no Jornal Impacto, o vereador disse não ter conhecimento de quem autorizou a fazer o pagamento. Disse também que não sabe sobre o que está sendo acusado e que não pode acusar ninguém e nem provar nada. “Eu gostaria de saber quem autorizou essas publicações. Quando chega alguém de jornal no nosso gabinete pedindo para anunciar nós encaminhamos direto para a presidência da Câmara”, disse.

Zé Maria também comentou que não foi notificado pelo TC e que nesse momento tem apenas seu nome citado no Jornal Gazeta do Povo. “Eu gostaria de voltar a falar com vocês depois desse fato esclarecido , já que o meu nome aparece apenas no jornal e eu não sei sobre o que estou sendo acusado. Eu não fujo da minha responsabilidade , estou lá respondendo pelo que fiz, tenho um trabalho de oito anos como vereador e meu nome nunca foi envolvido em escândalos”, disse Zé Maria.  

Indicação para secretaria

O vereador também comentou que ficou surpreso sobre o convite do governador do Paraná, Beto Richa, para assumir a Secretaria de Pessoa com Deficiência, que ainda deve ser criada pelo governo. “Depois que houve o convite não falei mais com o governador. Mas fiquei lisonjeado por ele ter lembrado meu nome. Gostaria de assumir também para levantar ainda mais o nome do partido”, comentou. "O PPS tem boa participação no governo e é prestigiado. Somos um bom parceiro", finalizou.

Fonte: Site do PPS Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário