FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







terça-feira, 28 de agosto de 2012

Destruição, vandalismo e falta de respeito viram armas de campanha no Uberaba, denuncia candidato.


Destruição, vandalismo e falta de respeito com os concorrentes e com os eleitores. Essa maneira suja de fazer política virou a principal arma de campanha de um candidato a vereador do Uberaba. Mais uma vez, dezenas de placas e cavaletes do candidato a vereador pelo PPS Helio Wirbiski (23.123) amanheceram destruídas no bairro nesta terça-feira (28). Até mesmo a propaganda que havia sido colocada nas casas e pontos comerciais a pedido dos próprios moradores foi alvo da fúria dos cabos eleitorais (ou comparsas) do tal candidato.
Esta não é a primeira vez que Hélio Wirbiski é vítima dos marginais. Na semana passada, ele já havia denunciado publicamente o problema, que agora voltou a ocorrer. E os meios empregados pelo bando são exatamente os mesmos. Segundo moradores e comerciantes que estão denunciando os ataques, eles ocorrem sempre à noite ou de madrugada, por pessoas aparentemente alcoolizadas ou dependentes de crack e outras drogas.
Ainda segundo os moradores, a contratação destas pessoas ou a ordem para o vandalismo pode estar partindo do mesmo candidato que está sendo chamado por todos no bairro de “mestre-de-obras de Deus”. Isso porque nos últimos dias ele espalhou milhares de panfletos afirmando arrogantemente que é o responsável por absolutamente todas as melhorias conquistadas pelo bairro nos últimos anos. Da reforma da Salgado Filho, passando pelo viaduto estaiado, pela nova regional e até pela florada dos ipês amarelos, tudo é obra dele. Daí o apelido.
“Confio na capacidade do eleitor e aposto que no dia da eleição ele dará a resposta certa a este tipo de político. Porque quem trabalha e respeita os outros não vota em baderneiro. O Uberaba merece um representante sério na Câmara e não vândalos e gente que emprega a intolerância e a violência como discurso”, defende Hélio Wirbiski.

Fonte: Site do PPS Paraná.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário