FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







quinta-feira, 11 de outubro de 2012

As vitórias de Diogo Busse.

Uma das mais gratas surpresas desta eleição não conseguiu votos suficientes para se eleger, apesar de ter conseguido o apoio de 4.240 eleitores. O jovem Diogo Busse (PPS) apostou firme na campanha das redes sociais e teve apoio de uma turma formada por jovens idealistas e que dá esperança àqueles que acreditam que nem tudo está perdido e que as flores crescem e podem tomar conta do pântano da política. O jovem advogado que faz mestrado na Universidade Federal do Paraná tem a chama daqueles que já passaram por períodos negros na vida e emergiram com a certeza de qual caminho trilhar, pois adquiriram a rara oportunidade de poder comparar para escolher o caminho. O texto que segue ele postou no Facebook depois do resultado das urnas. São palavras de um vitorioso cujo futuro se prevê alentador: 
Nos últimos meses embarquei em uma montanha russa de sentimentos e experiências, ora desagradáveis ora inesquecivelmente ricas, com exaustiva intensidade. Estou ainda estudando o que acontecerá em um futuro próximo, preciso me concentrar na minha dissertação de mestrado e cumprir a única promessa que fiz e que independe do resultado da eleição: nesta semana irei tocar violão para as crianças da APA
E de Santa Felicidade. Com os 4.240 eleitores curitibanos que confiaram no nosso projeto, me comprometo, desde já, a fiscalizar ativamente o trabalho dos vereadores eleitos. Acredito que a participação democrática não se encerra no período eleitoral. Acompanharei de perto o trabalho dos nossos representantes e atuarei incansavelmente pela moralização da política curitibana e pela concretização de projetos importantes para a nossa cidade, como a prevenção contra a dependência química, o fomento à cultura e a mobilidade urbana. Me orgulho de contar com a confiança de 4.240 pessoas sem jogar um único santinho no chão, sem colocar um único cavalete nas ruas, sem pagar um único lider comunitário, sem deixar dívidas com absolutamente ninguém. Minha única dívida é de gratidão pelos que me acompanharam nessa caminhada e por todas estas belíssimas mensagens que me fizeram acordar hoje feliz da vida, abrir a janela, respirar fundo e pensar como farei para continuar disseminando MAIS AMOR NA POLÍTICA! Gratidão irmãos.

Fonte: Blog do Zé Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário