FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jornal do Estado: PPS rebate candidato do PSC.

Amanda Kasecker 
O PPS do Paraná divulgou ontem uma nota de repúdio à postura de Ratinho Júnior (PSC). Segundo o partido, o candidato tem usado os debates e o programa eleitoral gratuito para fazer insinuações para denegrir a imagem dos presidentes do PPS do Paraná, Rubens Bueno, e do PPS de Curitiba, Marcos Isfer, depois que o partido decidiu pelo apoio a Gustavo Fruet (PDT).
No debate da última segunda-feira, na RIC TV, Ratinho insinuou que Fruet não iria investigar e fazer uma auditoria da URBS porque havia recebido o apoio do PPS e de Marcos Isfer, atual presidente do órgão.
Rubens Bueno, que foi candidato à vice de Luciano Ducci (PSB) no primeiro turno, disse na nota que da mesma maneira que Ratinho Júnior procurou o PPS para aliança no segundo turno, aconteceu com Gustavo Fruet. “No entanto, o PPS optou por Fruet ao comparar os planos de governo, enfatizando a necessidade de apoiar uma proposta mais consistente e menos genérica”, justifica.
Ainda segundo o presidente do partido, para agregar mais sugestões, Bueno teria entregado o Plano de Governo da coligação ao candidato Gustavo Fruet.
Na reunião do PPS para definir o rumo do partido no segundo turno, a grande maioria votou por apoiar Fruet. Dentre as lideranças que defenderam uma aliança com Ratinho, esteve apenas a vereadora Renata Bueno, que não se reelegeu.
Na ocasião, Isfer, que foi citado no debate por Ratinho Junior, declarou que de qualquer maneira faria oposição no próximo ano, independente do candidato que fosse escolhido pelo partido. “Os dois desconstruíram a cidade. Neste momento, tenho que decidir apenas entre o menos pior. Voto em Gustavo Fruet, que ele tenha coragem para se impor sobre os que querem dominar”, declarou Isfer na reunião.
Ainda na nota, o PPS foi de encontro à declaração de Isfer e divulgou que “acredita que, apesar das diferenças partidárias, o candidato escolhido detém mais capacidade para comandar o Poder Executivo municipal e atender as demandas da cidade”.

Fonte: Site do PPS Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário