FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







terça-feira, 16 de outubro de 2012

PPS decide apoiar Gustavo Fruet no segundo turno


Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (15 de outubro), presidida pelo deputado federal Rubens Bueno, os diretórios do PPS do Paraná e de Curitiba, em conjunto, decidiram apoiar o candidato, Gustavo Fruet, no segundo turno da eleição à prefeitura da capital paranaense.
Na ocasião, o secretário-geral do PPS paranaense, Rubico Camargo, afirmou que “o partido adotou uma postura correta porque deve ter posição. O eleitor do PPS quer o melhor para Curitiba, não a comodidade da neutralidade”.

Na reunião, que contou com lideranças e militantes do partido, o presidente do diretório de Curitiba, Marcos Isfer, declarou que “a decisão não afeta só Curitiba, mas todo o estado”. Por isso, da necessidade de discutir o posicionamento nos dois diretórios.

Ao falar sobre o primeiro turno, Isfer afirmou que tem consciência de que o partido escolheu o melhor caminho, mas que existe necessidade de o PPS escolher uma alternativa no segundo turno.

Para o deputado estadual, Douglas Fabrício, o partido deve ter uma postura. “O PPS tem que ter um lado. Desta maneira passa a ser respeitado. Sempre tivemos posição e não podemos fugir”, disse.

Entrega do Plano de Governo
Após o encerramento da reunião, o presidente do PPS do Paraná Rubens Bueno recebeu o candidato a prefeito Gustavo Fruet e aproveitou para entregar o Plano de Governo de Luciano Ducci.
Fruet afirmou que pretende ter uma relação cordial com o governo do estado. "Quero iniciar uma grande gestão na prefeitura de Curitiba a partir do ano que vem, com uma boa relação com os vereadores. Enfatizo que não pensamos em 2014", disse.

Fonte: André Molina do Site do PPS Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário