FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







sábado, 17 de agosto de 2013

Quiosque do PPS presente na Boca Maldita!


Mesmo com o tempo fechado e sujeito a chuva a qualquer momento, o Quiosque do PPS esteve presente neste sábado na Boca Maldita, aonde procurou mostrar a população sobre a importância da participação dos cidadãos na política e quais as conseqüências de sua omissão neste importante assunto, afinal de contas, passada as eleições todos os partidos políticos retornam para os seus castelos, se preocupando apenas em organizar suas futuras ações, não se preocupando mais em estar junto aos eleitores.
No caso do PPS, o Quiosque está presente na Boca Maldita todos os sábados desde 2007, interagindo com os curitibanos e escutando as suas demandas e buscando a cada dia colaborar ainda mais com a nossa cidade.
Apesar da política nos dias de hoje estar em baixa entre os brasileiros, o PPS alerta que a população deve ficar atenta aos que buscam por meio dela, acertarem as suas vidas pessoais, esquecendo do real papel que cada político tem na vida de cada um de nós.
Pregamos que a política é a única ferramenta que pode melhorar ou piorar a nossa vida, por isso, os poderosos utilizam várias ferramentas para que você não acredite mais nela, pois somente desta forma é que eles poderão se perpetuar no poder, comandando a sua cidade, o seu estado e o seu país.

Nota do editor: Esta é uma das ações mais interessante do Partido Popular Socialista, afinal de contas é na rua que a política pode sentir quais as ideias e demandas da população. O PPS desde 2007 vem tendo esta postura, a qual muito contribuiu e contribui para o direcionamento partidário em muitos assuntos. A política deve voltar a estar junto dos cidadãos nas ruas, universidades, templos e etc. Um partido que não atua junto à sociedade organizada, não merece ser rotulado de partido político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário