FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







sábado, 24 de novembro de 2012

Rubens Bueno defende que PPS tenha projeto nacional, fora da polaridade PSDB-PT.


O líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), defendeu, nesta sexta-feira, durante reunião do Diretório Nacional, que acontece em Brasília, que o partido comece a lançar um projeto nacional desvinculado da polaridade do PSDB-PT.
“Temos que ter um projeto nacional, independente, com um perfil sintonizado com o nosso pensamento e com as exigências da sociedade”, alertou Bueno. O encontro continua neste sábado.

O parlamentar disse que esse projeto precisa estar antenado com o momento de crise por que passa o país, lembrando que a perspectiva de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) caiu para 1,5% para este ano. 

CPI do Cachoeira 

Rubens Bueno criticou o comportamento do PT durante a CPI Mista do Cachoeira. “Quando o assunto chegou ao PT, os trabalhos empacaram, porque o partido não deixou que se investigasse mais nada”, afirmou.

O líder classificou de “escárnio” o relatório elaborado pelo deputado Odair Cunha (PT-MG), que deixou de fora dos indiciamentos os governadores Agnelo Queiroz (PT-DF) e Sérgio Cabral (PMDB-RJ). 

"Meio bilhão de reais foi despejado pela construtora Delta em empresas fantasmas para irrigar campanhas políticas, inclusive do PT, entretanto, parte dessas empresas não teve o sigilo quebrado, e as que tiveram, os dados não foram analisados”, relatou Rubens Bueno aos participantes da reunião do Diretório Nacional.

Fonte: Site do PPS Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário