FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rubens Bueno desmente indicação de Paulo Rink.

O deputado federal Rubens Bueno, presidente do PPS, enviou mensagem ao blog para desmentir informação publicada a partir do site Boca Maldita sobre a indicação de Paulo Rink para uma secretaria de Gustavo Fruet de forma a abrir vaga na Câmara para Renata Bueno. É o que segue:
Caro Fábio Campana,
É completamente improcedente a informação publicada em seu blog de que eu estaria articulando a indicação do vereador eleito Paulo Rink para uma secretaria do futuro governo de Gustavo Fruet em Curitiba. Muito menos tem fundo de verdade a insinuação de que a tratativa, repito, inverídica, teria como objetivo permitir que minha filha, Renata Bueno, primeira suplente do partido, assumisse uma cadeira da Câmara Municipal de Vereadores. O texto, do modo como foi construído, ainda leva o leitor a concluir que a informação foi repassada ao blog por mim, fato impossível, pois eu nunca tratei desse assunto com ninguém. E também nada me foi perguntado por esse colunista a respeito do caso. O apoio do PPS a Gustavo Fruet no segundo turno foi fechado em torno de propostas para Curitiba, entregues pessoalmente ao candidato.
Saudações,
Rubens Bueno
Fonte: Site do Fábio Campana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário