FILIE-SE!

Quiosque PPS Curitiba aos sábados!

Participe da política de sua cidade, no Quiosque do PPS Curitiba na Boca Maldita, na Rua XV, próximo ao Palácio Avenida, todos os sábado a partir das 10:00 horas da manhã!







quinta-feira, 26 de novembro de 2009

4ª Conferência da Cidade de Curitiba abre sexta-feira

Prefeitura Municipal de Curitiba informa, em 26/11/09

Nesta sexta-feira (27), acontece às 15 horas a abertura oficial da 4ª Conferência Municipal da Cidade de Curitiba, na sede do CIETEP - Centro de Inovação, Educação, Tecnologia e Empreendedorismo do Paraná. Na abertura haverá a palestra magna da arquiteta Marlene Fernandes, assessora internacional e coordenadora do centro de Referência Melhores Práticas da Escola Nacional de Serviços Urbanos e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM. Entre os temas tratados no eventos haverá a discussão pelos participantes da relação entre os programas governamentais - como PAC e Minha Casa, Minha Vida - e a política de desenvolvimento urbano, entre outros.
Considerado o mais importante evento de construção da cidadania realizado este ano em Curitiba, ele reune 448 representantes de movimentos populares, entidades dos segmentos de trabalhadores, empresários, profissionais, acadêmicos e de pesquisa, conselhos profissionais e organizações não governamentais. Na pauta haverá a discussão de pontos da política de desenvolvimento urbano, dentro do tema central "Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano".
A conferência terá continuidade no sábado (28) com a aprovação de propostas e eleição de delegados que participarão da conferência estadual marcada para o primeiro semestre de 2010. A 4ª Conferência Municipal da Cidade de Curitiba é promovido pela Prefeitura Municipal de Curitiba, Ippuc - Institituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba e Concitiba - Conselho da Cidade de Curitiba, e tem apoio do Sinduscon - Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná e Sistema FIEP - Federação das Indústrias do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário